Prefeitura Municipal de Mineiros - 05/12/2017
PROERD forma e entrega certificado para 250 novos alunos

Foi realizada com sucesso na manha de hoje (05/12), a formatura de mais 250 novos alunos das Escolas Municipais, Estaduais e particulares de Mineiros pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.

A cerimônia foi realizada as 09h da manhã no Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago onde estudantes do 5° ano receberam o certificado do curso.

O programa tem como objetivo ensinar de forma dinâmica como resistir às influências negativas e dizer NÃO às DROGAS e a qualquer tipo de violência.

O PROERD é desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com escolas públicas e particulares, entre outras entidades.

A formatura contou com a presença da comunidade escolar, familiares, Secretários Municipais, Vereadores e várias autoridades Civis e Militares.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.