Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/12/2017
Encontro da Agricultura Familiar foi realizado com sucesso

A Prefeitura de Mineiros realizou através da Secretaria de Agropecuária Indústria, Comércio e Serviços juntamente com as entidades Emater, Núcleo de Agroecologia, UNIFIMES, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Creditag, Coopermin e Odebrecht, o Encontro da Agricultura Familiar no dia 01 de Dezembro na Fazenda Experimental Luis Eduardo de Oliveira Sales- FELEOS – IPAF.

O evento foi realizado com o objetivo de fazer uma avaliação das atividades realizadas no ano de 2017 e o planejamento para o ano de 2018. Foram realizadas palestras, debates e visita no campo.

O encontro contou com a presença de autoridades locais além da Secretária de Agropecuária Priscila de Carvalho Bueno que na oportunidade representou o Prefeito de Mineiros Agenor Rezende.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.