Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços - 14/11/2017
Serviço de Inspeção Municipal de Mineiros é modelo para outros municípios

O SIM – Serviço de Inspeção Municipal de Mineiros vem sendo exemplo para outros municípios na implantação e funcionamento do órgão como alternativa de fomento e solução para o segmento dos produtos de origem animal, como carnes, leite, mel, ovos e pescados.

Isso é provado na prática, quando representantes de outros municípios vem à Mineiros, para conhecer o trabalho aqui realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária, Industria e Comercio.

Estiveram em Mineiros na última segunda feira (13/11), o diretor e o supervisor de indústria e comércio de Trindade Goiás, Claudio Rauber e Francis Albuquerque, em reunião com a secretária da pasta, Priscila de carvalho Bueno e o médico veterinário fiscal de Inspeção Municipal Gabriel Arthur. O objetivo da visita foi levar para Trindade a experiência adquirida em Mineiros que é modelo para outros municípios pela sólida formação de suas leis e pelo bom funcionamento do serviço.

A Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio tem sido muito atuante. No dia 09 de novembro último, o médico veterinário e fiscal de Inspeção Municipal Gabriel Arthur, ministrou palestra na UNIFIMES sobre Boas Práticas de Fabricação em Agroindústrias para acadêmicos do Curso de Extensão em Agroecologia.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, novas conquistas