Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/11/2017
Projeto de Autoria do Prefeito Agenor Rezende Beneficia Segurados do Ipremim Saúde

O Projeto de lei de número 22/2017, de autoria do Prefeito Agenor Rezende, enviado para apreciação do Legislativo de Mineiros, foi aprovado pela maioria dos vereadores.

O Projeto dispõe sobre a redução da alíquota de contribuição e autoriza a consolidação e reparcelamento de débitos do Município de Mineiros junto ao Instituto de Assistência dos Servidores Públicos, IPREMIN SAÚDE.

Com a redução das Contribuições, o repasse dos segurados passa de 5% para 3%, o que significa um incremento de 2% nos salários.

A medida beneficia diretamente cerca de 2 mil servidores do município, um benefício direto proporcionado pelo prefeito Agenor Rezende.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.