Prefeitura Municipal de Mineiros - 30/10/2017
Missa Campal marca o Início das Comemorações de Aniversário de 79 anos de Mineiros

A tradicional Missa Campal Sertaneja realizada na noite de ontem (29/10) na Praça do Bauhaus, marcou o início das comemorações de 79 anos de Emancipação Política e administrativa de Mineiros.

Estiveram presente o Prefeito Agenor Rezende, a primeira dama Laci Machado Rezende, a Vice Prefeita Ivane Campos Mendonça, secretários municipais, servidores públicos e a população de Mineiros que compareceu em massa prestigiando assim, o inicio das festividades de aniversário de nosso município.

As comemorações ainda contam com a Noite Evangélica hoje (30/10), às 20h também na Praça do Bauhaus.

O ponto alto da festa acontece amanhã (31/10) iniciando às 06h da manhã com a Alvorada e o Desfile Cívico Militar às 08h no mesmo local.

*Fotos: Nilton Júnior

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas