Prefeitura Municipal de Mineiros - 03/10/2017
Prefeitura de Mineiros investe em melhorias no Estádio Odilon Flores

Mais comodidade e segurança aos amantes do esporte. A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Desporto, Juventude e Lazer está investindo mais de R$ 40 mil reais em benfeitorias no Estádio Odilon Flores, mais conhecido como Estádio do MEC.

É mais um patrimônio público sendo cuidado para levar mais qualidade de vida e lazer a população e visitantes de Mineiros.

Outras obras

Capoeira

O Estádio Municipal Capoeira agora conta com um moderno sistema de iluminação.

Essa é uma ação que visa proporcionar aos atletas um ambiente mais adequado para a prática esportiva, principalmente no período noturno.

Zé do Pio

O Estádio Zé do Pio também está passando por reforma geral, incluindo arquibancadas e alambrados.

Com todas essas ações, a municipalidade fortalecerá o esporte que é o elo de integração entre as pessoas, incentivando crianças e adultos a se ocuparem com atividades sadias para o corpo e a mente.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas