Prefeitura Municipal de Mineiros - 18/09/2017
Casamento Comunitário marca a união de 100 casais

Na última sexta feira (15/09), foi realizada a celebração de um dos momentos mais importantes na vida de 100 casais. O Casamento Comunitário, que está na sua 5ª Edição, tornou-se tradição no município e marca o compromisso das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Mineiros por meio da Secretaria Municipal de Ação Social ao longo dessa gestão.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Agenor Rezende, a vice-Prefeita e Secretária de Ação Social, Ivane Campos Mendonça, o Presidente da Câmara de Vereadores Edmar Andrade, o Juiz de Paz Suair Barbosa das Neves, o Tabelião do Cartório do 3º Ofício Milton Alves da Silveira, o Diácono da Igreja Católica Antônio César Elias Cardoso, o Pastor Ricardo Franco, secretários municipais, servidores Públicos, familiares e amigos dos noivos.

O casal João José da Silva e Maria de Fátima da Silva, um dos mais idosos a oficializar a união já tem uma família grande. Com 5 filhos e netos era só felicidade. “Estamos juntos há 23 anos e queríamos muito oficializar a nossa união e hoje isso foi possível”.

O casal Divair e Adevaildo, juntos há 13 anos, estava muito feliz. “Não conseguimos expressar o tamanho de nossa alegria e emoção principalmente porque nossa religião não permite morarmos juntos e não sermos casados”.

Divair acrescentou: “Não tínhamos condições financeiras para realizarmos o nosso sonho. É muito importante pra nós recebermos hoje as bênçãos de DEUS”.

O Prefeito Agenor Rezende ressaltou mais essa importante participação da Prefeitura na vida dos Mineirenses e desejou felicidades a todos os casais.

Prefeitura de Mineiros, mais progresso, novas conquistas!