Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/07/2017
Prorrogado o prazo de inscrição para Bolsa Universitária na UNIFIMES

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação e através da Coordenação do Programa Universidade para Todos os Mineirenses (PROUMIN), comunica que o prazo final para inscrições de novos bolsistas foi prorrogado para o dia 04/08/2017.

A prorrogação foi necessária pelo fato de que a UNIFIMES vem procedendo a várias chamadas de aprovados em seu concurso vestibular, permitindo que essas novas matrículas dê a oportunidade para o aluno ser beneficiado pelo Programa.

É importante ressaltar que para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura  www.mineiros.go.gov.br ˃ Serviços on line > Downloads > PROUMIN > Formulário PROUMIN e imprimir o formulário. Após o seu preenchimento, deverá ser anexados todos os documentos constantes da relação nele contida e trazer na Secretaria Municipal de Educação, na 1ª Avenida nº 173 – Centro. Quaisquer dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone 3661-0070 / 3661-0075.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas