SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - 09/07/2020
VEJA COMUNICADO DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE MINEIROS (SAAE)

Serviços de captação e bombeamento serão afetados em 50% e voltam à normalidade no sábado (11/07). Prefeitura de Mineiros pede colaboração dos moradores para consumo racional de água

A Prefeitura de Mineiros, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), comunica que, nesta quarta-feira (08/07), será realizado o desligamento programado para substituição do transformador de corrente e transformador de potência da unidade consumidora da ETA Coqueiros.

O SAAE informa ainda que será interrompido o fornecimento parcial de água, o que afetará, em 50%, os serviços de captação e bombeamento.

A Prefeitura de Mineiros conta com a compreensão de todas as famílias e pede que usem a água de forma consciente, moderada e racional.

Os serviços estão previstos para voltar à normalidade no sábado (11/07).