Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/06/2020
NOTA DE FALECIMENTO POR COVID-19

É com pesar que o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE/Mineiros) comunica o falecimento de um paciente de 58 anos pela infecção provocada pelo novo Coronavírus, SARS-COV 2. O paciente, que era residente de Instituição de Longa Permanência, foi acolhido no Hospital Municipal Evaristo Vilela Machado, no dia 08/06/2020 após ser confirmado o diagnóstico de COVID-19.

O paciente tinha um histórico de doenças crônicas como por exemplo sequela de AVE hemorrágico e insuficiência cardíaca com marcapasso (miocardite chagástica) e em uso de traqueostomia. Infelizmente, o paciente veio a óbito no início desta manhã de 16 de junho. Nesse momento de dor imensa, a Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares e amigos do paciente.

Precisamos lutar para que não precisemos contar mais nenhuma morte.
O isolamento ainda é a maior arma contra essa pandemia.
Mantenham as medidas restritivas.

Autor: COE MINEIROS