Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/05/2020
PREFEITURA DE MINEIROS RECEBE DOAÇÃO DE PROTETORES FACIAIS EM ACRÍLICO PARA SECRETARIA DE SAÚDE

Indicado para profissionais que estão expostos em hospitais e clínicas, escudo pode ser utilizado como complemento, juntamente com máscara de proteção respiratória

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, na tarde desta terça-feira (05/05), um lote de protetores faciais em acrílico.

De acordo com a secretária Rosangela Rezende, a prefeitura investe em equipamentos, treinamento e capacitação da equipe de profissionais que atua na linha de frente do combate ao coronavírus.  “A doação do protetor facial chega em boa hora”, afirma.

Indicado para profissionais que estão expostos em hospitais e clínicas, o escudo de proteção facial pode ser utilizado como um complemento, juntamente com a máscara de proteção respiratória.

A entrega foi feita pela assessoria do senador Vanderlan Cardoso, Nayara Barcelos, na UPA de Mineiros. O equipamento será utilizado pela equipe de enfrentamento à Covid-19.

Prefeitura de Mineiros - Todos contra o COVID