Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/05/2020
PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE MIL LITROS DE ÁLCOOL 70% PARA UNIDADES DE SAÚDE

Produto foi doado pela usina Atvos Agroindustrial, unidade de Mineiros, e será usado na limpeza da frota de ambulâncias, higienização da UPA, UBS e Hospital Municipal. Secretária de Saúde, Rosângela Rezende faz agradecimento à diretoria da empresa e destaca suporte aos profissionais do setor

A Prefeitura Municipal recebeu da usina Atvos Agroindustrial, unidade de Mineiros, a doação de mil litros de álcool 70%. O produto é usado na prevenção ao novo coronavírus e foi encaminhado à Secretaria de Saúde para ser destinado à limpeza da frota de ambulâncias, higienização da UPA, UBS e Hospital Municipal.

“Agradecemos a grande ajuda da diretoria da Atvos Agroindustrial, por intermédio do superintendente, Sérgio Eduardo Fiorin, e do gerente administrativo, Juraci Rodrigues Bastos”, afirma a secretária de Saúde, Rosângela Rezende.

“Num momento em que todos os municípios buscam soluções para o enfrentamento da Covid-19, conseguimos garantir o suporte necessário para os nossos profissionais e, consequentemente, o melhor e mais seguro atendimento para a população”, destaca a secretária.