Prefeitura Municipal de Mineiros - 22/04/2020
OBRAS DA NOVA PRAÇA DEPUTADO JOSÉ ALVES DE ASSIS SERÃO CONCLUÍDAS NO MÊS DE MAIO

Local terá estrutura acolhedora e moderna, com bancos, iluminação, estacionamento organizado, rampas de acessibilidade, serviço de paisagismo, espaço recreativo e de convivência, sanitários, acessibilidade pública, área destinada ao comércio e à alimentação

A nova Praça Deputado José Alves de Assis será entregue para a população de Mineiros no mês de maio, conforme cronograma estabelecido pelo prefeito Agenor Rezende. As obras seguem em ritmo acelerado e quem passa pelo local já pode ver o desenho arquitetônico.

O local terá estrutura acolhedora e moderna, com bancos, iluminação, estacionamento organizado, rampas de acessibilidade, serviço de paisagismo, espaço recreativo e de convivência, sanitários, acessibilidade pública e área destinada ao comércio e à alimentação.

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, destaca a determinação do prefeito Agenor Rezende no sentido de cumprir compromissos assumidos.

“É determinação do prefeito Agenor Rezende que as obras que estão em andamento no município sejam todas concluídas dentro do prazo, até o fim de sua gestão”, destaca.