Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/04/2020
PREFEITURA DE MINEIROS DÁ INÍCIO À ABERTURA DE GALERIAS PLUVIAIS PARA PAVIMENTAÇÃO DO SETOR ALCIRA DE REZENDE

Iniciativa faz parte do conjunto de obras que o prefeito Agenor Rezende executa tendo em vista a pavimentação de todas as ruas da cidade até o fim da gestão, diz secretário Aleomar Rezende

A Prefeitura de Mineiros deu início às instalações de galerias pluviais do setor Alcira de Rezende. O trabalho visa melhorar o escoamento de águas das chuvas, evitando-se erosões naquele setor.

A iniciativa, segundo o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, faz parte do conjunto de obras que a Prefeitura de Mineiros executa tendo em vista a pavimentação de todas as ruas da cidade até o fim da gestão do prefeito Agenor Rezende.

“Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores daquele setor”, lembra Aleomar. “Além da galeria, o setor receberá a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica”, conclui.